Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Allegri elogia Sporting e valoriza clubes italianos em força na Champions

Treinador do emblema de Turim projetou. este sábado, o encontro frente ao Inter.

Allegri elogia Sporting e valoriza clubes italianos em força na Champions
Notícias ao Minuto

12:27 - 18/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Massimiliano Allegri projetou, este sábado, o duelo da Juventus diante do Inter, tendo aproveitado para elogiar o Sporting e valorizar a presença de três equipas italianas na Liga dos Campeões

"O Sporting é uma boa equipa e tem um plantel jovem. Vê-se que têm entusiasmo, logo pela forma como eliminaram o Arsenal. Posso dizer que vamos preparar a eliminatória da melhor forma possível", atirou antes de valorizar os italianos em "Posso enaltecer ainda a  Liga dos Campeões, onde temos 75% de chances de ver um italiano na final, essa é a realidade, há que valorizar".

"O Inter está forte e vai criar dificuldades. Estão na Liga dos Campeões. Digo e repito que a minha equipa fez 53 pontos em campo e vamos continuar a trabalhar nisso, em busca do topo. A parte da sentença em abril logo se verá como será", completou.

De referir que a Liga Europa conta ainda com a participação da Juventus e da AS Roma no panorama italiano, sendo que Inter, AC Milan e Napoli vão jogar os 'quartos' da Liga dos Campeões, com o Benfica na luta pela mesma vaga na meia-final.

Recorde-se que a primeira mão está agendada para o próximo dia 13 de abril, em Turim, sendo que a segunda mão realiza-se em Alvalade, no dia 20 desse mês.

Leia Também: Nuno Gomes avisa: "A Juventus é uma das favoritas, mas o Sporting..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório