Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Lyon volta a empatar e fica ainda mais longe dos lugares europeus

O Lyon voltou a perder pontos na Liga francesa de futebol, cedendo um empate em casa ao Nantes, 1-1, que mantém o clube na 10.ª posição do campeonato, distante dos lugares de acesso às competições europeias de clubes.

Lyon volta a empatar e fica ainda mais longe dos lugares europeus
Notícias ao Minuto

22:47 - 17/03/23 por Lusa

Desporto Ligue 1

Campeão pela última vez em 2008, e sempre no top-5 desde então até 2019, com três segundos lugares nesses anos, o Lyon foi dos clubes grandes que mais tem recuado desde a pandemia de covid-19, 'perdido' a meio da tabela.

Com mais um jogo disputado que os seus adversários, que ainda vão disputar os compromissos da 28.ª jornada, o Lyon tem 41 pontos, a 25 do líder Paris SG e a seis do Rennes, que segue em quinto.

No estádio Groupama, em Lyon, os locais começaram com evidente azar e perdiam já no segundo minuto, com o autogolo de Lukeba.

Alexandre Lacazette, o maior goleador do clube, ainda empatou, aos 24 minutos, a passe de Barcola, no que é o terceiro empate consecutivo para a Liga.

De fora da equipa continua o português Anthony Lopes, guarda-redes e um dos símbolos do Lyon, que fraturou um dedo em fevereiro e é 'baixa' confirmada até ao final do mês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório