Ten Hag preparado para correr riscos com Bruno Fernandes e Casemiro

Treinador do Manchester United garante que ambos os jogadores vão ser titulares diante do Betis, apesar de estarem a um cartão amarelo de serem castigados.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/03/2023 10:20 ‧ 16/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester United

Erik ten Hag garantiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que não vai levar a cabo qualquer tipo de 'poupança' no encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, diante do Real Betis, pese embora a vantagem confortável do Manchester United, de 4-1.

O internacional português Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, e o brasileiro Casemiro, ex-FC Porto, estão a apenas um cartão amarelo de distância de terem de cumprir um jogo de suspensão, mas o treinador dos red devils assegurou que irá apresentar o onze mais forte possível, para evitar 'surpresas'.

"Ambos vão jogar, porque teremos pela frente um adversário muito bom. Na semana passada, tivemos um resultado muito bom, mas precisamos dos melhores jogadores, do resultado e da vitória", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.

O técnico neerlandês confirmou, ainda, que não vai poder contar com Alejandro Garnacho, no estádio Benito Villamarín: "Vai demorar semanas a recuperar, é uma lesão grave. Mais uma lesão grave, após a de Christian Eriksen. Ele vai regressar no final da temporada".

Leia Também: Ex-Man. United atira: "Bruno Fernandes é um problema para os adversários"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Nuno Lobo

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas