Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Dois feridos em acidente com jogadores da Alemanha

A campanha publicitária da Mercedes quase terminou em tragédia. Duas pessoas ficaram esta terça-feira feridas num acidente de automóvel durante a rodagem de um filme publicitário

Dois feridos em acidente com jogadores da Alemanha
Notícias ao Minuto

20:46 - 27/05/14 por O Jogo

Desporto Mercedes

Duas pessoas ficaram esta terça-feira feridas num acidente de automóvel durante a rodagem de um filme publicitário da Mercedes com a seleção alemã, que está em estágio no norte de Itália, indicou hoje a federação germânica (DFB).

Enquanto decorriam as filmagens da Mercedes, patrocinador da DFB, o piloto Pascal Wehrlein, do campeonato alemão de turismo (DTM), atropelou duas pessoas com o carro em que seguia acompanhado por um dos jogadores da seleção, cuja identidade não foi revelada.

"Pascal Wehrlein estava a conduzir numa estrada fechada [ao público] quando feriu duas pessoas que surgiram inesperadamente no caminho. Ambas as pessoas estão a receber tratamento médico e o piloto não ficou ferido", disse a Mercedes, em comunicado.

A bordo de outro carro, à frente deles, seguia o piloto alemão de Fórmula 1 Nico Rosberg e outro futebolista da seleção germânica.

Um porta-voz da DFB assegurou que nenhum jogador se magoou neste acidente, que ocorreu numa estrada do Tirol italiano, onde a equipa de Joachim Löw se prepara para o Mundial de 2014, no Brasil (12 de junho a 13 de julho).

Alemanha e Portugal defrontam-se a 16 de junho na primeira jornada do Grupo G, que é composto ainda pelas seleções do Gana e dos Estados Unidos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório