Procurar

"O plano era deixar o FC Porto desconfortável"

A reação de Tiago Gouveia à derrota do Estoril, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

"O plano era deixar o FC Porto desconfortável"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/03/2023 22:30 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Análise: É frustrante. A equipa não fez um grande jogo, porque perdemos e nem conseguimos ganhar pontos, mas fez um jogo bastante competente. Temos de estar orgulhosos. Podemos e vamos dar mais. Fizemos dois golos, podíamos ter feito mais um ou dois. É de enaltecer o esforço da equipa, que chega a casa do campeão nacional e faz dois golos, não é fácil. Temos de continuar, ainda falta muito campeonato. Sabemos que o caminho é longo, muito difícil, mas este grupo está preparado e a manutenção será assegurada.

Alterações ao intervalo: Estas equipas grandes, normalmente, quando não têm bola, começam a correr mais do que querem e ficam um pouco desconfortáveis. O plano de jogo era esse. Sermos compactos, defender bem e, com bola, fazê-los correr para os deixar desconfortáveis. Fizemos dois golos, podíamos ter feito mais. Não conseguimos, mas há que levantar a cabeça, que o caminho é longo.

Ricardo Soares deu estabilidade: O problema somos todos nós. Fomos nós que ficámos nesta situação e somos nós que temos de sair desta situação. Acredito que vamos conseguir. A culpa é de todos nós, sem exceção. Estamos numa má fase, mas vamos acabar como queremos a época.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si