Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Messi fez-se líder à pancada. Hoje, sabe que é o Messi"

Tévez destacou o papel do compatriota na conquista argentina do Mundial.

"Messi fez-se líder à pancada. Hoje, sabe que é o Messi"
Notícias ao Minuto

19:28 - 10/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Tévez

Carlos Tévez concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual abordou diversos temas, entre eles o papel desempenhado por Lionel Messi na caminha da seleção argentina rumo à conquista do Campeonato do Mundo.

O antigo avançado destacou, em particular, a liderança evidenciada pelo compatriota, no Qatar. Uma caraterística que, reconheceu, o compatriota teve de trabalhar arduamente para conseguir conquistar.

"Messi fez-se líder à pancada. Hoje, vemos o Messi que nos encanta a todos. Rebelou-se e ganhou muito com isso. Hoje, ele sabe que é o Messi. Na infância, já lhe pedíamos que fosse líder, e não lhe saía, porque acabava de iniciar a carreira", afirmou.

"É difícil quando te pedem isso aos 19 anos. Não consigo acreditar no que estes jovens conquistaram com 22 ou 23 anos. Quando jogas um Mundial, tens muito peso, e via a naturalidade destes rapazes que não eram titulares e que rendiam", prosseguiu.

"Se te puseres a pensar, por um segundo, mete-te medo. Estes levaram o futebol a outro nível. Não podia acreditar que estava a ver Messi a levantar a taça. Não lhe mandei uma mensagem porque gosto de estar lá nas más situações, não nas boas", completou.

Leia Também: Emiliano Martínez revela palavras de Messi: "Deu-me vontade de chorar..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório