Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Ronaldo saiu irritado e adeptos não pouparam: "Um miúdo de 12 anos..."

Português foi alvo de críticas nas redes sociais depois de atirar braçadeira ao chão e pontapear uma garrafa quando saía do relvado.

Ronaldo saiu irritado e adeptos não pouparam: "Um miúdo de 12 anos..."
Notícias ao Minuto

16:28 - 10/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo mostrou-se irritado no final do jogo de quinta-feira, frente ao Al-Ittihad, o qual o Al Nassr perdeu por 1-0. O português foi filmado num período de frustração, com colegas de volta a tentarem acalmá-lo. Chegou a atirar a braçadeira de capitão ao chão e ainda pontapeou uma garrafa de água quando se encaminhava ao túnel de acesso aos balneários.

Revendo as imagens, os adeptos não pouparam a atitude de CR7. Através das redes sociais foram vários os comentários dirigidos ao avançado do Al Nassr, até com provocações com... Lionel Messi.

"Ronaldo é tão infantil, o meu G.O.A.T. [melhor de todos os tempos] nunca faria coisas tão vergonhosas como estas", disse um adepto, citado pelo Daily Star, que fez o levantamento de outra reação. "Um homem de 38 anos que ainda tem o temperamento de um miúdo de 12 anos". Outro adepto disse: "Vejam como ele está irritado, parece uma criança", enquanto outro respondeu: "Deixaram o monstro da mentalidade mentalmente doente".

Cristiano Ronaldo ficou em claro na derrota frente ao Al Ittihad de Nuno Espírito Santo, que é, agora, o líder do campeonato saudita.

Leia Também: Estádio gritou por Messi e a reação de Cristiano Ronaldo é imperdível

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório