Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

"Futuro? Vamos ver. O Tottenham pode despedir-me antes do final da época"

Antonio Conte voltou a pedir "tempo e paciência" à direção e adeptos do clubes.

"Futuro? Vamos ver. O Tottenham pode despedir-me antes do final da época"
Notícias ao Minuto

13:58 - 09/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Conte

Antonio Conte reconheceu, esta quarta-feira, que pode ter os 'dias contados' no comando técnico do Tottenham, no seguimento do empate sem golos na receção ao AC Milan, que ditou o afastamento dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro da segunda mão da prova milionária, o treinador italiano voltou a pedir "tempo e paciência" à direção e adeptos dos spurs, mas reconheceu que poderá não chegar, sequer, até ao final da temporada.

"Tenho uma grande relação com o presidente. Tenho contrato válido até junho e estou preparado para trabalhar no Tottenham. No final, irá haver uma decisão", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Lamento muito pelos adeptos. Não podemos inventar a vitória ou esperar por um milagre que, um dia, nos valha um troféu. Temos de construir e ter paciência. Percebo que os adeptos não a tenham, porque o Tottenham já não vence há muito tempo", prosseguiu.

"O que posso prometer é que a minha equipa vai trabalhar arduamente para este clube e tentar evoluir. O meu contrato expira em junho. Vamos ver. Eles podem despedir-me ainda antes do final época, quem sabe? Talvez estejam desiludidos", completou.

Leia Também: Richarlison arrasa Antonio Conte e frisa: "A época está a ser uma m****"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório