Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Porro eliminado da Champions (outra vez). Milan rugiu para os 'quartos'

O lateral espanhol já tinha sido eliminado da prova milionária com o Sporting e agora volta a cair da Champions, desta feita com o Tottenham. Rafael Leão segue para a próxima fase da competição.

Porro eliminado da Champions (outra vez). Milan rugiu para os 'quartos'
Notícias ao Minuto

22:05 - 08/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Tottenham e AC Milan empataram, sem golos, esta quarta-feira, em Londres, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

Um resultado que qualifica a formação rossonera para os 'quartos' da prova milionária, fruto do triunfo por 1-0 em San Siro.

Com Rafael Leão no onze de Pioli, o AC Milan acabou por dispor das melhores ocasiões, mas nem sempre com a pontaria mais afinada. Os spurs acabaram por desiludir e nunca conseguiram largos períodos de domínio ao longo do encontro, pese embora que, com a entrada de Porro, aos 53 minutos, os pupilos de Antonio Conte acabaram por ganhar um novo fôlego na partida.

Um encontro que ficou ainda pautado pela expulsão, com acumulação de amarelos, de Cuti Romero, à passagem dos 77 minutos.

Onze do Tottenham: Forster, Skipp, Hojbjerg, Son, Kane, Emerson, Perisic, Romero, Kulusevski, Davies, Lenglet.

Onze do AC Milan:  Maignan; Kalulu, Thiaw, Tomori; Messias, Krunic, Tonali, Hernandez; Diaz, Giroud, Rafael Leão.

Antevisão: Tottenham e AC Milan defrontam-se, esta quarta-feira, em Londres, a partir das 20 horas, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

Os spurs chegam a esta partida em desvantagem, após a derrota em San Siro, por 0-1, onde o conjunto rossonero se impôs com um remate certeiro de Brahim Díaz.

Um encontro que também marca o regresso de Antonio Conte ao banco dos spurs, após o técnico italiano se ter afastado dos relvados para remover a vesícula.

Leia Também: Jorge Mendes ofereceu Rafael Leão ao Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório