Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica prepara-se para atingir marca de sete dígitos frente ao Famalicão

Águias recebem os famalicenses, esta sexta-feira, em jogo com pontapé de saída agendado para as 21h15 (horário de Portugal Continental).

Benfica prepara-se para atingir marca de sete dígitos frente ao Famalicão
Notícias ao Minuto

17:34 - 02/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica está cada vez mais perto de atingir a marca de um milhão de espectadores na Luz na presente temporada e o duelo desta sexta-feira, diante do Famalicão, servirá para superar essa barreira.

Com um total de 992.190 adeptos na Luz, entre as competições nacionais e internacionais, as águias estão, por isso, a menos de oito mil espectadores de atingir a marca dos sete dígitos.

"Ao mesmo tempo que as exibições e resultados da equipa liderada por Roger Schmidt atraem os adeptos, também a imagem modernizada, desde o início de 2023 (melhor iluminação e som, LED nos anéis e novos ecrãs gigantes), potencia as enchentes, numa atmosfera singular, apaixonante, arrebatadora e arrepiante. Os Benfiquistas, como os números espelham, não ficam indiferentes", escreveu o Benfica na nota oficial publicada esta quinta-feira.

Com uma média de 55.122 adeptos por jogo, o emblema da Luz recebe, esta sexta-feira, o Famalicão, a partir das 21h15 (horário de Portugal Continental), numa altura em que o Benfica segue na liderança da I Liga, com oito pontos de vantagem em relação ao FC Porto.

Leia Também: Processos sem fim? 'Fantasmas' de Vieira pairam na Luz e mancham Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório