O antigo futebolista Gerard Piqué recordou, na noite de quarta-feira, a polémica fotografia com Zlatan Ibrahimovic, tirada em 2010, e na qual os dois jogadores aparecem de mãos dadas, quase num momento íntimo.
A imagem fez correr muita tinta e na altura especulou-se que os dois pudessem formar um casal. Agora, Piqué veio colocar os pontos nos is sobre esta situação.
"Nessa fotografia, estamos no parque de estacionamento do clube. Está lá o meu carro e a imprensa. Podia beijar o Zlatan na boca, mas nunca nunca no parque de estacionamento do clube. A fotografia foi tirada completamente fora do contexto", começou por dizer, no programa "After Kings", na rede social Twitch.
Na resposta a uma pergunta sobre a reação do avançado sueco a esta imagem, Piqué destacou que ficou surpreendido com as palavras de Ibrahimovic.
"Melhor de tudo foi a reação do Zlatan. No dia seguinte, todos os paparazzi estavam à espera dele, o Zlatan sai, baixa o vidro e diz: 'Anda com a tua irmã lá a casa e mostro-te que não sou gay'", finalizou.
A fotografia da polémica, tirada em 2010© Reprodução Twitter
Leia Também: Empresa de encontros extramatrimoniais deseja patrocinar clube de Piqué