Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Liverpool resolve em minutos e começa a assustar candidatos à Europa

No duelo de portugueses, os reds saíram a sorrir. Wolves estão novamente em perigo.

Liverpool resolve em minutos e começa a assustar candidatos à Europa
Notícias ao Minuto

21:54 - 01/03/23 por Tiago Antunes

Desporto Premier League

O Liverpool venceu nesta quarta-feira o Liverpool por 2-0, em jogo referente à jornada sete da Premier League. Os reds não quiseram mais atrasos na corrida pela Europa e, por isso, correram para contrariar o azar.

A primeira parte foi de superioridade para a turma de Klopp, que somou várias contrariedades. A primeira foi a exibição (quase) de gala de José Sá, que foi negando o golo sempre que foi chamado a intervir. Depois, o VAR não foi simpático ao anular o golo a Darwin Núñez. Na sequência de uma embrulhada de Diogo Jota com a defesa do Wolverhampton, o uruguaio marcou golo, mas a festa foi cancelada por suposta falta.

Se não se festejou aí, festejou-se depois. Virgil van Dijk foi à frente e marcou, servido por Diogo Jota. O português, um dos seis que foram titulares, deu lugar a Gakpo logo a seguir, mas quem gritou golo foi Salah. O egípcio chegou ao 20.º golo na época e resolveu a questão em quatro minutos. Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Matheus Nunes e Daniel Podence também jogaram.

Com este resultado, o Liverpool ultrapassa Marco Silva e chega ao sexto lugar com 39 pontos, menos dois que o Newcastle, o último dentro da zona europeia, mas com menos um jogo. Já o West Ham segue com 24 pontos em 25 jogos e fica apertado na tabela, a apenas três pontos da zona de descida. West Ham e Leeds, em caso de vitória, podem empurrar a equipa de Lopetegui para o perigo.

Onzes iniciais

Liverpool

Wolverhampton

Antevisão

O Liverpool vai receber nesta quarta-feira o Wolverhampton em jogo referente à sétima jornada da Premier League. No jogo em atraso, a luta pelos três pontos adivinha-se intensa.

Os reds, já com Diogo Jota totalmente recuperado e integrado na equipa, precisam de pontos para voltarem aos lugares europeus, dos quais estão afastados por cinco pontos. Já os wolves continuam com o pé preso na lama, procurando fugir ao terror da despromoção. Apenas três pontos afastam a 'armada lusa' do Wolverhampton da parte baixa da tabela.

O Liverpool-Woverhampton tem início marcado para as 20 horas desta quarta-feira e poderá acompanhar a par e passo as incidências desse jogo aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Liverpool procura "outro Van Dijk". Benfica ou Sporting podem ter solução

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório