O jornalista Jack O'Malley está, este domingo, no centro das atenções do desporto italiano, fruto de um artigo de opinião publicado no jornal Il Foglio, no qual se regozijou com o facto de o Barcelona ter sido eliminado pelo Manchester United, da Liga Europa.
O repórter inglês não escondeu a satisfação para com este desfecho. Para o ilustrar, recorreu a Jakub Jankto, internacional checo emprestado pelo Getafe ao Sparta Praga, que, há menos de duas semanas, assumiu, publicamente, a homossexualidade.
"Ainda estou inebriado pelo duplo confronto entre Manchester United e Barcelona. Ver os herdeiros de Pep [Guardiola] e Messi iludirem-se a si mesmos, a queixarem-se, a tentarem entrar na luta, e, depois, levarem onde Jankto gosta, foi um verdadeiro prazer", escreveu.
"Agora, cabe eliminar outra equipa espanhola, o Betis, enquanto que o Arsenal terá de livrar-se do Sporting. Não sei se foi o 'adeus' de Cristiano Ronaldo ou o jantar de Ten Hag com Alex Ferguson, mas a verdade é que o treinador neerlandês está a transformar os red devils numa grande equipa, sempre pronta a dar o litro", completou.
Leia Também: Jankto ovacionado após assumir homossexualidade: "Momento mais forte..."