Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Não sou o pai dele, mas devia ter-lhe dado um abraço"

Abel Ferreira destacou o papel importante que Endrick tem exercido na equipa mesmo sem fazer golos.

"Não sou o pai dele, mas devia ter-lhe dado um abraço"
Notícias ao Minuto

08:48 - 23/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

Abel Ferreira somou a 100.ª vitória ao serviço do Palmeiras, após ver a sua equipa suplantar o Bragantino, por 2-0, no Campeonato Paulista.

No final do encontro, o treinador português do verdão também abordou o tema Endrick. Em 10 encontros realizados em 2023, o avançado continua sem marcar e, esta quarta-feira, inclusive, depois de ser substituído até chorou no banco de suplentes.

Abel Ferreira destacou o papel importante que Endrick tem exercido na equipa mesmo sem fazer golos. E fez questão de recordar que ele ainda é um jovem (16 anos).

"Ele tem que ter calma. Ninguém gosta de ler críticas. Claro que há uma pressão tremenda para ele fazer cinco, seis golos, e que ele próprio tenta lidar com isso. Ele vai fazer o golo na hora certa. Tem que ter calma, não perder o sorriso. É verdade, meteu a camisola na cara porque chorou. Não sou o pai dele, mas devia ter-lhe dado um abraço. É diferente estar ali sentado e depois ir para dentro do relvado e ser cobrado num ambiente de alta pressão. Tem que ter calma, continuar a sorrir e lembrar da alegria quando foi para a Disney", frisou o técnico português, em conferência de imprensa.

Leia Também: Espectadora entra em trabalho de parto durante encontro de ténis

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório