Procurar

"Não sou o pai dele, mas devia ter-lhe dado um abraço"

Abel Ferreira destacou o papel importante que Endrick tem exercido na equipa mesmo sem fazer golos.

"Não sou o pai dele, mas devia ter-lhe dado um abraço"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/02/2023 08:48 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Abel Ferreira somou a 100.ª vitória ao serviço do Palmeiras, após ver a sua equipa suplantar o Bragantino, por 2-0, no Campeonato Paulista.

No final do encontro, o treinador português do verdão também abordou o tema Endrick. Em 10 encontros realizados em 2023, o avançado continua sem marcar e, esta quarta-feira, inclusive, depois de ser substituído até chorou no banco de suplentes.

Abel Ferreira destacou o papel importante que Endrick tem exercido na equipa mesmo sem fazer golos. E fez questão de recordar que ele ainda é um jovem (16 anos).

"Ele tem que ter calma. Ninguém gosta de ler críticas. Claro que há uma pressão tremenda para ele fazer cinco, seis golos, e que ele próprio tenta lidar com isso. Ele vai fazer o golo na hora certa. Tem que ter calma, não perder o sorriso. É verdade, meteu a camisola na cara porque chorou. Não sou o pai dele, mas devia ter-lhe dado um abraço. É diferente estar ali sentado e depois ir para dentro do relvado e ser cobrado num ambiente de alta pressão. Tem que ter calma, continuar a sorrir e lembrar da alegria quando foi para a Disney", frisou o técnico português, em conferência de imprensa.

Leia Também: Espectadora entra em trabalho de parto durante encontro de ténis

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si