Rafa Benítez mostrou-se, este domingo, confiante de que Darwin Núñez, jogador contratado pelo Liverpool ao Benfica, no passado mercado de transferências de verão, num negócio que pode ascender aos 100 milhões de euros, vai acabar por singrar, em Anfield.
O treinador espanhol comparou mesmo o caso do internacional uruguaio ao de Fernando Torres, avançado com o qual trabalhou de perto, durante a passagem pelos reds, e que, recordou, teve um arranque algo 'turbulento'.
"Ele é um trabalhador árduo. Está sempre a correr e a fazer as coisas certas. Depois de finalizar e marcar um grande golo, o treinador vai ficar satisfeito", começou por dizer, em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports.
"A minha sensação é que, se estás a ver o jogo, enquanto treinador, ficas muito preocupado. Ele tem velocidade para ganhar as costas aos defesas. Para ti, enquanto treinador, ele é alguém com quem tens de te preocupar", prosseguiu.
"Quando Fernando Torres chegou ao Liverpool, teve dificuldades em concretizar as oportunidades. Era um grande jogador, mas não era um grande finalizador. Trabalhámos com ele, e, com o tempo, ele tornou-se no Fernando que todos conhecemos", completou.
Leia Também: Liverpool mostra os músculos e desfaz o Newcastle em sete minutos