Powered bySolverde
Disclaimer

Confusão na Bélgica. Adeptos de Brugge e Benfica em violentos confrontos

Situação aconteceu após o final do jogo da Liga dos Campeões vencido pelos encarnados.

Club Brugge v Benfica - Champions League round of 16

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/02/2023 23:32 ‧ 15/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

A imprensa belga avança esta quarta-feira que adeptos do Club Brugge e do Benfica se envolveram em violentos confrontos após o jogo relativo à primeira mão os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Segundo o jornal Het Laatste Niuews, tudo aconteceu minutos depois do apito final do duelo que os encarnados venceram por 2-0 no estádio Jan Breydel. Tal como já tinha sido notícia nos últimos dias, vários adeptos do Benfica compraram bilhete para uma zona onde estavam os fãs da equipa da casa. Na altura da saída do recinto, os apoiantes das equipas encontraram-se e gerou-se a confusão.

Com a situação mais acalorada, a polícia foi obrigada a intervir nas zonas internas do estádio para serenar os ânimos, algo que aconteceu rapidamente. Nas imagens veem-se, inclusive, cadeiras a voar pelo ar. 

Durante a partida, a mesma fonte sublinha que também existiram confrontos noutros locais e que simpatizantes das águias que conseguiram esvaziar um extintor de incêndio no setor visitante.

De recordar que o Benfica venceu por 2-0 na Bélgica graças a golos de João Mário de grande penalidade e de David Neres já perto do fim.

Leia Também: Benfica 'espalha' chocolate belga e já tem um pé nos 'quartos'

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas