Tragédia na Bélgica. Guarda-redes morre após defender grande penalidade

Arne Espeel, de 25 anos, defendeu uma grande penalidade e caiu inanimado em campo. Óbito foi declarado no hospital.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
12/02/2023 07:13 ‧ 12/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Óbito

O futebol belga está em estado de choque. Um jogador, de 25 anos, morreu em campo após ter defendido uma grande penalidade, num jogo entre o Winkel Sport B e o SK Westrozebeke, partida dos escalões amadores da Bélgica.

De acordo com o jornal Het Laatste Nieuws, Arne Espeel sentiu-se mal depois de ter defendido uma grande penalidade. Logo de seguida, o guardião caiu inanimado no relvado, sendo que o jogo foi imediatamente suspenso.

As equipas médicas entraram prontamente no relvado e o atleta foi assistido no local. Arne Espeel foi reanimado e transportado ao hospital, em Rumbeke. Porém, a morte acabaria mesmo por ser confirmada já na unidade hospitalar.

"O Winkel Sport está de luto profundo pela morte repentina do guarda-redes do Winkel Sport B. Arne Espeel. Desejamos à família e amigos de Arne as nossas mais sinceras condolências nesta grande perda. O futebol é secundário", escreveu a formação belga, numa nota publicada na rede social Facebook.

Leia Também: Morreu Marcos Alonso. Ex-jogador de Barcelona e Atlético tinha 63 anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Que ternura! Georgina mostra rotina dos filhos antes de dormirem

Georgina Rodriguez

Que ternura! Georgina mostra rotina dos filhos antes de dormirem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2151
2Benfica2147
3FC Porto2143
4Sp. Braga2143
5Santa Clara2138
6Casa Pia2133
7Vitória SC2130
8Estoril2130
9Famalicão2125
10Rio Ave2024
11Moreirense2123
12Arouca2022
13Gil Vicente2122
14C.D. Nacional2122
15AVS2118
16Estrela2117
17Farense2115
18Boavista2112
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O BYD mais barato de todos chega no final do mês

BYD

O BYD mais barato de todos chega no final do mês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas