Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Ex-Vitória SC pretendido por Chelsea, Arsenal e United: "Fico feliz..."

Tapsoba garante que, para já, só pensa no Bayer Leverkusen.

Ex-Vitória SC pretendido por Chelsea, Arsenal e United: "Fico feliz..."
Notícias ao Minuto

09:12 - 09/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Edmond Tapsoba concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao portal alemão Bulinews, na qual abordou o facto de já ter sido associado ao suposto interesse de 'colossos' como Chelsea, Arsenal ou Manchester United.

O internacional pela Burquina Fasso, que alinhou ao serviço do Vitória SC, entre 2017 e 2020, não escondeu a satisfação para com o 'assédio' que as boas exibições provocaram, mas garantiu que, neste momento, está plenamente focado no Bayer Leverkusen, clube com o qual tem contrato válido até junho de 2026.

"Isso deixa-me feliz, claro. É algo que demonstra que estou a fazer um bom trabalho e que só tenho de continuar. Mas o Bayer Leverkusen é um grande clube. A minha cabeça e o meu coração estão totalmente aqui, agora, e vamos ver qual será o próximo passo", afirmou.

O defesa-central revelou, ainda, a mensagem que passou ao empresário, o luso-brasileiro Deco: "Disse-lhe que não quero saber de coisas que não estão claras. Ele está a tentar não me perturbar e deixar-me focar no meu jogo. Só se surgir algo de muito, muito claro é que me liga".

"Toda a gente sabe que ele foi um grande jogador. Ele dá-me muitos conselhos, e, normalmente, falamos depois de cada jogo. Ele diz-me aquilo que devo continuar a fazer e aquilo que posso fazer melhor", completou.

Leia Também: Vitória SC encontrou a 'safira' que precisava e pressiona o Casa Pia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório