Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Gary Neville questiona investimento do Chelsea em Enzo: "Estranho..."

Ex-capitão do Manchester United também levantou dúvidas quanto aos valores pagos por Cucurella.

Gary Neville questiona investimento do Chelsea em Enzo: "Estranho..."
Notícias ao Minuto

08:50 - 09/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Gary Neville teceu, esta quarta-feira, duras críticas ao Chelsea, face ao avultado investimento de mais de 300 milhões de euros no passado mercado de transferências de inverno, um valor nunca antes visto nesta janela.

Na opinião do antigo capitão do Manchester United e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, o novo proprietário dos blues, Todd Boehly, exagerou nas verbas pagas por determinados jogadores, entre eles, Enzo Fernández, que valeu um encaixe financeiro de 121 milhões de euros ao Benfica.

"Todd Boehly faz-me lembrar Ed Woodward quando chegou ao Manchester United e queria contratar toda a gente. Marc Cucurella por 65 milhões de euros e Enzo por 121 milhões de euros... Estamos a falar de um lateral e de um médio que vão sentar-se na base da árvore", atirou.

"O teto para este tipo de jogadores, como Rodri, Fabinho ou Casemiro, é de 56 ou 68 milhões de euros. Não são jogadores que vão jogar na frente e marcar 30 golos, por isso, para que é que estão a pagar nessas posições?", prosseguiu.

"O que recebem com este dinheiro? Parecem-me transferências estranhas. Não estou a dizer que os jogadores não são bons. Podem ser muito bons e tornar-se ótimos, mas a verba paga para estas posições parece-me de loucos", completou.

Leia Também: Chelsea tentou empréstimo de médio da Fiorentina antes de contratar Enzo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório