Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Adeptos do United criticados: "Não querem o vosso clube de volta..."

Simon Jordan abordou a possibilidade de os red devils serem adquiridos por um consórcio do Qatar.

Adeptos do United criticados: "Não querem o vosso clube de volta..."
Notícias ao Minuto

22:29 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Manchester United pode vir a ser comprado por um consórcio do Qatar, uma possibilidade que tem animado os adeptos dos red devils nos últimos dias. O entusiasmo, no entanto, não convence Simon Jordan, que atirou críticas na direção dos adeptos do United.

O antigo dono do Crystal Palace e atual comentador do TalkSport analisou a possibilidade de o Man. United passar a ser propriedade de qataris.

"Os adeptos nunca mais vão poder puxar aquela conversa sobre os donos do Manchester City e do Newcastle. Se o consórcio rico com sede no Médio Oriente comprar o clube, não poderão falar mais disso. Há uma ironia nisto, não é? 'Queremos o nosso clube de volta'. Não, não querem", começou por atirar em declarações ao TalkSport.

O inglês continuou as críticas aos adeptos do Manchester United.

"Vocês não querem o vosso clube de volta, só querem alguém que entre pela porte e dê o que vocês querem. Essa não é uma boa forma de recuperar um clube. Entendemos que o desporto é um negócio, mas, quando os Estados possuem clubes de futebol, deixa de ser negócio. É outra coisa qualquer. Não é uma política de investimento, é uma política de influência", disse ainda.

O Manchester United está oficialmente à venda pela família Glazer. Além do consórcio do Qatar, Sir Jim Ratcliffe, o homem mais rico do Reino Unido, está na corrida pela compra do clube.

Leia Também: Reação só chegou para o empate. United quebra série de vitórias em casa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório