Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Tiago Pinto volta a negar problemas com Mourinho: "Todos os dias..."

Dirigente português da AS Roma deu explicações sobre o mercado de inverno aos jornalistas.

Tiago Pinto volta a negar problemas com Mourinho: "Todos os dias..."
Notícias ao Minuto

18:06 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Tiago Pinto, diretor desportivo da AS Roma, compareceu em conferência de imprensa esta quarta-feira para explicar todos os movimentos de mercado do clube italiano em janeiro. O dirigente português aproveitou, ainda, para voltar a desmentir os rumores de que mantém uma relação atribulada com o treinador e compatriota José Mourinho. 

"Trabalhamos todos os dias para o bem da Roma e almoçamos juntos todos os dias. Não jogamos em equipas diferentes", começou por dizer Tiago Pinto, citado pelo Corriere dello Sport, prosseguindo. 

"Tento sempre criar um ambiente de consenso em torno dos jogadores que vamos contratando. Todos sabemos o que está em jogo, mas nunca contratamos um jogador sem a opinião do treinador. Nem ele nem eu temos todos os jogadores que queremos. Não podemos ter", explicou o diretor desportivo da AS Roma. 

Sobre o mercado propriamente dito, Tiago Pinto confessou ter ficado desiludido com o resultado global do mesmo, abordando ainda o negócio falhado como o Bournemouth por Zaniolo. 

"Não estou satisfeito com o mercado de transferências em janeiro, porque acho que não melhorámos o plantel. Esperamos ter em Wijnaldum [que chegou no verão mas está lesionado] um reforço. Há duas coisas importantes a dizer: o Zaniolo  foi uma situação difícil e o fair play financeiro é uma situação real. Com a oferta do Bournemouth poderíamos ter feito um encaixe de mercado maior e poderíamos ter contratado outro jogador. Quem? Não vou dizer por respeito", rematou. 

Leia Também: Mourinho depende da Champions para continuar na Roma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório