Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Presidente do Napoli quer Scudetto e não só: "Podemos ganhar a Champions"

Di Laurentiis mostrou uma ambição desmedida para a presente temporada dos azzurri.

Presidente do Napoli quer Scudetto e não só: "Podemos ganhar a Champions"
Notícias ao Minuto

17:06 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

O Napoli está a atravessar uma temporada sem igual nos últimos anos. Na liderança destacada da Serie A e nos oitavos de final da Liga dos Campeões, os azzurri são candidatos a vencer as duas provas, isto nas palavras... do próprio presidente.

Aurelio De Laurentiis mostrou a sua ambição desmedida e assumiu que o Napoli está bem encaminhado para fazer frente aos 'tubarões' europeus.

"O Scudetto seria o culminar ideal para uma década extraordinária. Para a cidade, significaria prestígio, bons negócios e prosperidade. Seria um resgate. No verão, tivemos a coragem de rejuvenescer o plantel e Spalletti conseguiu fazer a equipa jogar de forma espetacular e vencedora", começou por dizer em declarações ao jornal Bild, citadas pelo Corriere dello Sport.

"Temos uma equipa forte, mas as melhores equipas da Europa e do mundo estão na Liga dos Campeões. Acredito que o Napoli pode ganhar a Liga dos Campeões, tal como dizem as casas de apostas que, no entanto, também nos veem como quarto ou quinto candidato. Certamente já algumas equipas mais fortes, mas logo veremos", disse ainda.

O Napoli leva 56 pontos na Serie A e prepara-se para disputar com o Bayer Leverkusen a vaga para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Leia Também: Manchester United disposto a cometer 'loucura' por estrela do Napoli

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório