Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Providência cautelar de Paulinho no TAD. Avançado espera jogar Clássico

Sporting recebe FC Porto no domingo. Caso o pedido seja atendido, Paulinho poderá ser chamado por Rúben Amorim para o jogo da I Liga.

Providência cautelar de Paulinho no TAD. Avançado espera jogar Clássico
Notícias ao Minuto

16:38 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting corre contra o tempo para tentar ter Paulinho de volta aos selecionáveis para Rúben Amorim. Os leões ficaram sem o avançado por suspensão de três jogos, como consequência da expulsão na final da Taça da Liga, frente ao FC Porto.

Nesta quarta-feira, deu entrada no Tribunal Arbitral do Desporto o pedido de recurso do Sporting à decisão tomada pelo Conselho de Disciplina. Para precaver qualquer atraso numa decisão do organismo, deu ainda entrada uma medida cautelar em nome de Paulinho. Em cima da mesa está a hipótese de o avançado ir a jogo no próximo domingo, frente ao FC Porto, para a I Liga, naquele que deveria ser o seu último jogo de castigo.

Caso uma das medidas seja aceite pelo TAD, Paulinho deverá ser chamado por Rúben Amorim para o encontro da 20.ª jornada da I Liga. O próprio treinador do Sporting já tinha confirmado que o clube estava a recorrer da decisão, mas sem efeito por decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

[Notícia atualizada às 16h49]

Leia Também: CD rejeita recurso por Paulinho. Avançado fora do Clássico com o FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório