Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Bronca na Alemanha. Jogadores fazem corrida de carros e provocam acidente

Dompé e Mikelbrencis foram provisoriamente afastados do plantel do Hamburgo e castigados com multas.

Bronca na Alemanha. Jogadores fazem corrida de carros e provocam acidente
Notícias ao Minuto

13:46 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

Jean-Luc Dompé e William Mikelbrencis, jogadores que militam no segundo escalão do futebol alemão, ao serviço do histórico Hamburgo, estão envoltos em polémica, fruto de um episódio que teve lugar ao final da noite de segunda-feira.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal germânico Kicker, um BMW M3 registado em nome do primeiro perdeu o controlo e despistou-se contra uma paragem de autocarro, na região de St. Pauli, no seguimento de uma alegada corrida de carros com um "Mercedes amarelo", que estaria registado em nome do segundo.

Quando a polícia chegou ao local, todos os envolvidos tinham já desaparecido. No entanto, ao deslocarem-se ao domicílio de Dompé, viram-no com ferimentos numa mão, na companhia de dois homens, entre eles... Mikelbrencis.

Já esta quarta-feira, o Hamburgo reagiu ao incidente, fazendo saber, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que ambos os jogadores foram afastados do plantel e terão de pagar multas face ao sucedido.

"Falámos com o Jean-Luc e com o William, e dissemos-lhes, inequivocamente, que considerávamos o seu comportamento totalmente irresponsável e que podiam esperar uma sanção correspondente", afirmou o treinador, Jonas Boldt.

Dompé, por sua vez, assumiu, entretanto, que cometeu "um erro grave": "Não cumpri a minha responsabilidade, nesta situação. Lamento muito. Peço desculpa à minha equipa, ao Hamburgo e aos adeptos, que podem, certamente, esperar um comportamento diferente".

Leia Também: Cancelo apresentado: "Relação com Guardiola? Não saí por causa disso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório