Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 25º

Kompany desvaloriza escândalo no Manchester City: "Reviro os olhos..."

Ex-capitão dos citizens avisa que "a indústria do futebol, no geral, não pode dar-se ao luxo de apontar dedos demasiadas vezes".

Kompany desvaloriza escândalo no Manchester City: "Reviro os olhos..."
Notícias ao Minuto

09:34 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Vincent Kompany saiu, esta quarta-feira, em defesa do Manchester City, clube que representou, entre 2008 e 2019, no seguimento do escândalo em que se viu envolvido, fruto de supostas violações dos regulamentos do fair-play financeiro ao longo de nove temporadas.

Os restantes clubes ingleses defendem que, caso venham a ser considerados culpados destas infrações, os citizens devem ser expulsos da Premier League, algo que causou alguma estranheza junto do agora treinador do Burnley: "Olho para isso, e, por vezes, começo a revirar um bocado os olhos".

"Não há dúvida de que há muita justiça por fazer no mundo e vão dizer-te o que fizeste de errado, mas, se todos olharem para si mesmos... Penso que a indústria do futebol, no geral, não pode dar-se ao luxo de apontar dedos demasiadas vezes", começou por dizer.

"Fico muito cético quando as pessoas começam a apontar dedos. Façam o vosso melhor e tentem sempre melhorar, mas fico um pouco cético quando se apontam dedos facilmente", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: Ingleses revelam os seis possíveis destinos de Pep Guardiola

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório