A chegada inédita do Al Hilal à final do Mundial de Clubes vai obrigar o clube saudita a um gasto milionário para suprir uma promessa feita pelo príncipe Al Waleed bin Talal Al Saud, dono da formação asiática.
Ben Jacobs, jornalista da CBS Sports, revelou que o bilionário saudita de 67 anos prometeu um prémio de um milhão de reais sauditas (cerca de 250 mil euros) a cada jogador do Al Hilal em caso de chegada à final do Mundial de Clubes, algo que chegou a concretizar-se depois da vitória na noite desta terça-feira sobre o Flamengo, orientado por Vítor Pereira.
O mesmo jornalista adianta ainda que Al Waleed bin Talal Al Saud prometeu também um outro prémio de 250 mil euros a cada um dos seus atletas caso o Al Hilal levante o troféu de campeão do mundo na final.
De referir que Real Madrid e Al-Ahly medem forças esta quarta-feira, a partir das 19h00, pelo último jogar na final do Mundial de Clubes. O jogo decisivo está agendado para o próximo sábado a partir das 19h00.
Saudi billionaire Prince Al Waleed bin Talal Al Saud has pledged one million Saudi Riyal (£222k) to each Al-Hilal player for reaching the Club World Cup Final and a further one million if they win the tournament. pic.twitter.com/Lo6gOiPjlo
— Ben Jacobs (@JacobsBen) February 7, 2023
Leia Também: A festa no balneário do Al Hilal após derrotar o Flamengo