Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Vítor Pereira após derrota do Flamengo: "Uma arbitragem provocatória"

O Flamengo caiu aos pés do Al-Hilal na meia-final do Mundial de Clubes.

Vítor Pereira após derrota do Flamengo: "Uma arbitragem provocatória"
Notícias ao Minuto

22:55 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial de Clubes

Após a derrota do Flamengo, por 2-3, diante do Al-Hilal, na meia-final do Mundial de Clubes, Vítor Pereira lamentou a atuação da equipa de arbitragem.

"Eu vou dar a minha opinião, que é minha. Preparámo-nos para este adversário, estudámos o adversário, mas para o que não nos preparámos foi para uma arbitragem não ajustada ao nível desta competição. Uma falta de critério muito grande, uma arbitragem provocatória, e se não fosse a personalidade dos nossos jogadores, eu estou convencido que acabaríamos o jogo com mais expulsões", começou por dizer Vítor Pereira, em conferência de imprensa.

"Uma grande permissividade com as paragens, umas atrás das outras. No primeiro tempo, o que me recordo é que eles chegaram duas vezes à nossa baliza, com os penáltis. Portanto, 11 contra 11, fomos muito mais equipa, propusemos o jogo, mas não conseguimos traduzi-lo em golos. No segundo tempo, com um a menos, não foi apatia que houve, é difícil jogar com um a menos", complementou.

"Eu nao vou falar mais da arbitragem, o jogo foi muito condicionado. Uma equipa que começa a ser carregada com amarelos, nos seus jogadores fundamentais, isso condiciona muito o nosso jogo", rematou o luso.

Leia Também: Gabigol arrasa arbitragem do Mundial de Clubes: "Totalmente duvidosa..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório