Procurar

FC Porto alvo de multa choruda por infrações na receção ao Vizela

Azuis e brancos castigados pelo comportamento incorreto do público e por atraso no regresso para a segunda parte do encontro. Foram mais de 5.000 euros em coimas.

FC Porto alvo de multa choruda por infrações na receção ao Vizela

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/02/2023 19:28 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu multar, esta terça-feira, o FC Porto por conta de infrações na receção ao Vizela, em jogo da 19.ª jornada da I Liga.

O mapa de castigos do organismo federativo revela que os dragões foram multados em 3.190 euros por "comportamento incorreto do público", associado à utilização de "engenhos explosivos ou pirotécnicos" no decorrer da partida no Estádio do Dragão.

Além disso, o FC Porto terá também de pagar uma multa de 2.040 euros por um atraso de quatro minutos para a segunda parte do jogo, sem ter sido apresentado "motivo para tal".

Leia Também: Uso de pirotecnica vale multa de mais de três mil euros ao Benfica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si