Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Líder do Bayern arrasa Neuer e garante: "Perda da braçadeira? Vamos ver"

Herbert Hainer assume descontentamento com a atitude do guarda-redes alemão.

Líder do Bayern arrasa Neuer e garante: "Perda da braçadeira? Vamos ver"
Notícias ao Minuto

18:25 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

A polémica entrevista de Manuel Neuer aos ingleses do The Athletic continua a dar que falar. Nela, o capitão do Bayern Munique teceu duras críticas à decisão do clube em despedir Toni Tapalovic, treinador de guarda-redes.

Depois de Oliver Kahn, CEO dos bávaros, ter dito que as declarações de Neuer não eram "próprio de um capitão nem dos valores do Bayern", o presidente do Bayern, Herbert Hainer, mostrou-se descontente com a atitude do internacional alemão.

"É incompreensível e desapontante para nós enquanto clube que o Manuel Neuer não nos tenha procurado para falarmos sobre o assunto, preferindo virar-se para a imprensa. Estou mais dececionado do que zangado, porque pensei que Manuel, por ser um grande jogador que está aqui há muito tempo, tinha confiança para discutir estas questões connosco primeiro", afirmou, citado pela Sky Sports Germany.

Questionado sobre se Neuer poderá perder a braçadeira de capitão no Bayern, Herbert Heiner foi parco em palavras, mas deixou uma garantia.

"Vamos sentar-nos com ele, trabalhar e analisar tudo de forma profissional. O Manuel Neuer é um guarda-redes de classe mundial, que está há mais de dez anos connosco. O mais importante agora é que ele fique bom de novo e depois possa jogar de novo. Logo veremos", finalizou.

Leia Também: "Deitou-me abaixo". Polémica instalada no Bayern após entrevista de Neuer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório