Powered bySolverde
Disclaimer

Líder do Bayern arrasa Neuer e garante: "Perda da braçadeira? Vamos ver"

Herbert Hainer assume descontentamento com a atitude do guarda-redes alemão.

Neuer

© Reuters

Notícias ao Minuto
07/02/2023 18:25 ‧ 07/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Bundesliga

A polémica entrevista de Manuel Neuer aos ingleses do The Athletic continua a dar que falar. Nela, o capitão do Bayern Munique teceu duras críticas à decisão do clube em despedir Toni Tapalovic, treinador de guarda-redes.

Depois de Oliver Kahn, CEO dos bávaros, ter dito que as declarações de Neuer não eram "próprio de um capitão nem dos valores do Bayern", o presidente do Bayern, Herbert Hainer, mostrou-se descontente com a atitude do internacional alemão.

"É incompreensível e desapontante para nós enquanto clube que o Manuel Neuer não nos tenha procurado para falarmos sobre o assunto, preferindo virar-se para a imprensa. Estou mais dececionado do que zangado, porque pensei que Manuel, por ser um grande jogador que está aqui há muito tempo, tinha confiança para discutir estas questões connosco primeiro", afirmou, citado pela Sky Sports Germany.

Questionado sobre se Neuer poderá perder a braçadeira de capitão no Bayern, Herbert Heiner foi parco em palavras, mas deixou uma garantia.

"Vamos sentar-nos com ele, trabalhar e analisar tudo de forma profissional. O Manuel Neuer é um guarda-redes de classe mundial, que está há mais de dez anos connosco. O mais importante agora é que ele fique bom de novo e depois possa jogar de novo. Logo veremos", finalizou.

Leia Também: "Deitou-me abaixo". Polémica instalada no Bayern após entrevista de Neuer

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas