Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Candeias e o sismo na Turquia: "É angustiante o que se está a viver..."

Futebolista português garante estar bem depois do terramoto desta segunda-feira.

Candeias e o sismo na Turquia: "É angustiante o que se está a viver..."
Notícias ao Minuto

20:10 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Daniel Candeias

Daniel Candeias, do Alanyaspor, concedeu esta segunda-feira uma entrevista à Rádio Renascença, na qual falou sobre as horas de pânico que viveu na Turquia depois do sismo que já vitimou mais de 2.000 pessoas.

"Senti durante a noite e acordei para tentar sair de casa, se aquilo continuasse. Felizmente, não sucedeu nada mais de grave. De manhã, ao ver as notícias, é que me deparei com o que tinha acontecido. É angustiante, porque temos companheiros, e portugueses, nas cidades mais afetadas. Alguns ficaram sem as suas casas. É um bocado angustiante aquilo que se está a viver aqui na Turquia", começou por dizer o extremo português.

"Falei com o Rúben, porque temos alguma ligação, e fiquei preocupado por ele. Também perguntei pelo Zé Luís e ele disse-me que estavam bem. O que já me deixou mais tranquilo", acrescentou Candeias, que disse conhecer muito bem um dos desaparecidos, o diretor desportivo do Hatayspor.

"Fiquei angustiado com aquilo que se passa com os outros jogadores e com o diretor desportivo, do Hatayspor, que por acaso foi o meu diretor desportivo na minha primeira passagem pelo Alanya. E é sempre mau quando acontece isso a pessoas próximas", finalizou o jogador português.

Leia Também: 'Vice' do Hatayspor confirma: "Atsu ainda está debaixo dos escombros"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório