Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Dani Alves com tratamento diferenciado na prisão: "É um caso importante"

Um homem que visitou o estabelecimento prisional onde o futebolista se encontra garante que o lateral sai ao pátio acompanhado de quatro funcionários por se tratar de um caso "exclusivo".

Dani Alves com tratamento diferenciado na prisão: "É um caso importante"
Notícias ao Minuto

07:57 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O estabelecimento prisional de Brians 2, em Barcelona, é, por estes dias, alvo de enormes atenções, devido ao caso Dani Alves.

O futebolista encontra-se nesta prisão desde 23 de janeiro e este domingo recebeu a visita da sua ainda companheira, a modelo Joana Sanz, que falou à comunicação social após 50 minutos de convívio com o jogador.

No entanto, é outro visitante que está a dar que falar depois de ter detalhado o suposto tratamento favorável que Dani Alves recebe na prisão, embora tenha preferido fazê-lo sem revelar a sua identidade ou mostrar o seu rosto.

Em declarações à Europa Press, esta testemunha desmentiu a ideia de que o jogador brasileiro seja tratado como mais um prisioneiro: “Pelo que ouvi, quatro funcionários acompanham-no ao pátio, mantendo-o escoltado e afastado dos restantes reclusos. Não saberia dizer se ele tem contato com outros presos, mas o que sei é que neste momento ele está separado dos outros porque é um caso exclusivo, pois é um atleta conhecido...”.

O mesmo visitante afirma que Alves é tratado com bons olhos e dá uma versão que destoa da que sugere que tem um companheiro de cela chamado Coutinho (antigo guarda-costa de Ronaldinho Gaúcho). “Não te sei dizer, mas pelo que ouvi aqui penso que sim”, explica, sobre saber se Dani Alves está sozinho na cela ou não. Além disso, justifica que está separado porque “é um caso importante e é um jogador de futebol importante, e para que não haja problemas entre os reclusos”, mas entende que tal tratamento pode incomodar os restantes reclusos.

Leia Também: Dani Alves com apartamento penhorado e dois milhões de dívida ao fisco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório