Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

André Almeida não esquece gesto de Otamendi: "Nem associei bem..."

Em causa um jogo contra o Arouca, na temporada 2021/22.

André Almeida não esquece gesto de Otamendi: "Nem associei bem..."
Notícias ao Minuto

17:53 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

André Almeida despediu-se do Benfica na tarde de sábado, antes do triunfo diante do Casa Pia (3-0), e não escondeu a emoção de dizer adeus a um clube que representou durante 12 anos. Mais tarde, em entrevista aos canais oficiais das águias, o antigo capitão recordou o percurso na Luz e não se esqueceu de mencionar um gesto de Nicolás Otamendi. 

"Estou extremamente grato por tudo o que vivi aqui. Na altura nem associei bem, mas depois agradeci-lhe o gesto [de Otamemdi no jogo com o Arouca em 2021/22]. Nessa época, eu era o capitão e ele o subcapitão, mas durante o jogo não há esse hábito de quem entra ficar com a braçadeira. Só no fim do jogo é que me apercebi do gesto dele", começou por lembrar André Almeida, prosseguindo. 

"Foi muito bonito e agradeci-lhe. Mostra a pessoa que ele é e o grupo que temos. Foi um momento especial para mim, porque, depois de uma lesão de tanto tempo, eu tinha as emoções todas à flor da pele. E ele teve esse pensamento de me ir entregar a braçadeira a meio do jogo. Foi um momento especial", confessou o jogador que foi capitão do Benfica por mais de 70 ocasiões. 

Leia Também: André Almeida emocionado no adeus: "Vou levar o Benfica no coração..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório