Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

“De momento, ainda estamos a negociar a renovação com Messi"

O dirigente português do PSG abordou também alguns assuntos do mercado de inverno.

“De momento, ainda estamos a negociar a renovação com Messi"
Notícias ao Minuto

11:16 - 05/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Luís Campos

Luís Campos, conselheiro desportivo do Paris Saint-Germain, concedeu uma entrevista à Téléfoot para analisar diferentes pontos da atualidade do vigente campeão gaulês.

O PSG teve um mercado de inverno bastante fatídico depois de não conseguir consumar uma única incorporação e terminar com a transferência frustrada de Ziyech.

“Fizemos todo os possíveis para contratar o Ziyech. Todas as três partes tinham que funcionar. Houve uma predisposição da nossa parte, do jogador, mas não do Chelsea, infelizmente falhou no último momento", começou por dizer.

Luís Campos, criticado pelos adeptos do PSG após os dois primeiros mercados ao comando do clube, reconheceu "estar 100% envolvido" no projeto e também teve palavras para com Mbappé, cuja renovação "foi o acontecimento mais importante da ano para o projeto".

O dirigente do PSG também abordou a renovação de Messi: “De momento estamos a negociar a renovação com Messi. Adoraria mantê-lo no projeto, não posso esconder. Estamos a negociar para atingir esse objetivo para que ele continue conosco (...) Lembro-me de uma palavra que disse a Messi no intervalo contra o Montpellier: tens de levar a todos contigo. Ele respondeu: 'Tranquilo'. E fez uma segunda parte excecional".

Leia Também: Aubameyang "chocado" com a sua situação no Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório