Meteorologia

  • 18 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 21º

Carvalhal sorri. Celta surpreende Betis e 'pula' para meio da tabela

Conjunto orientado pelo treinador português somou o segundo triunfo consecutivo, num encontro em que Rui Silva esteve na baliza do emblema andaluz.

Carvalhal sorri. Celta surpreende Betis e 'pula' para meio da tabela
Notícias ao Minuto

22:01 - 04/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Da zona de perigo para o meio da tabela. O Celta venceu, este sábado, na deslocação ao reduto do Real Betis (2-4), deixando Carlos Carvalhal um pouco mais tranquilo, com dois triunfos consecutivos.

A equipa do técnico português até começou melhor e adiantou-se no marcador logo aos seis minutos, através de Larsen, porém, os festejos durariam pouco tempo.

À passagem do minuto 9, Juanmi conseguiu restabelecer a igualdade e, pouco depois, seria a vez de Canales assinar o tento da reviravolta aos 23 minutos. Ainda assim, antes do intervalo, Gabriel Veiga assinou o golo do empate para o Celta.

Pouco depois do regresso dos balneários, o médio espanhol conseguiu rubricar nova remontada no encontro, com um remate certeiro aos 56 minutos, antes de ver Aidoo fazer o 2-4 na partida, já com Seferovic em campo.

Dentro dos últimos minutos, Fekir ainda reduziu a desvantagem do conjunto andaluz para 3-4, na conversão de uma grande penalidade aos 84 minutos, porém, numa ponta final de jogo muito fervorosa.

Em tempo de descontos, Luiz Felipe recebeu ordem de expulsão aos 90+4', deixou o Real Betis a jogar com dez e Carlos Carvalhal conseguiu sorrir pela segunda vez consecutiva.

Com este resultado, o emblema de Vigo sobe da 16.ª para a 11.ª posição e passa a somar 23 pontos, enquanto o Real Betis é sexto, com 31, ainda em zona europeia.

Leia Também: Carvalhal respira com 'Aspas' e fora do 'capítulo' da despromoção

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório