Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho não esquece chamada de Portugal: "Podia ter saído em dezembro"

Treinador luso lamentou o 'drama' instalado em torno da AS Roma.

Mourinho não esquece chamada de Portugal: "Podia ter saído em dezembro"
Notícias ao Minuto

19:44 - 04/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

A AS Roma regressou, este sábado, às vitórias, ao receber e bater o Empoli, por 2-0, graças a dois golos 'madrugadores', de Roger Ibañez e Tammy Abraham, que fizeram 'esquecer' as duas derrotas consecutivas, sofridas diante de Salernitana e Napoli.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao embate da 20.ª jornada da Serie A, o treinador lamentou o 'drama' instalado em torno do momento da equipa, e recordou a chamada que recebeu para orientar a seleção portuguesa, há não muito tempo.

"Eu podia ter saído em dezembro e fiquei aqui. Parece sempre que vamos acabar na Serie B, mas acabamos por seguir em frente contra equipas muito fortes", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.

"Jogámos durante 30 minutos com um plano de jogo perfeitamente definido. Depois, a intensidade baixou, e mudámos de tática. Baixou devido à nossa natureza. Dybala teve alguns problemas, Pellegrini estava cansado, Matic também...", prosseguiu.

"As linhas baixaram, mas estou feliz, porque sabemos os nossos limites. Fazemos o que podemos. Hoje, conquistámos os três pontos contra uma equipa complicada", completou.

Leia Também: AS Roma 'despacha' Empoli e José Mourinho suspira de alívio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório