Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Líder Arsenal 'atirado ao tapete' na estreia de Dyche no Everton

Segunda derrota consecutiva após a queda na Taça de Inglaterra.

Líder Arsenal 'atirado ao tapete' na estreia de Dyche no Everton

O líder Arsenal sofreu, este sábado, um revés na luta pelo título ao ser derrotado no reduto do aflito Everton (0-1), naquela que foi a estreia de Sean Dyche no comando técnico dos toffees. Em jogo da 22.ª jornada da Premier League, os gunners assinaram uma exibição muito cinzenta e a derrota acabou por ser o reflexo da falta de inspiração que se viveu em Goodison Park. 

O único golo da partida foi apontado de cabeça por James Tarkowski, aos 60 minutos, na sequência de um canto. 

Com este resultado, o Arsenal soma a segunda derrota consecutiva na temporada, sendo que a última custou a continuidade na Taça de Inglaterra, ao mesmo tempo que acumula a segunda derrota no campeonato, algo que já não acontecia desde dia 4 de... setembro. Ainda assim, a liderança vai continuar a ser dos comandados de Arteta, que prosseguem com 50 pontos amealhados. 

Por seu turno, o Everton ganha novo alento após a saída de Frank Lampard e a entrada de Dyche. Com este triunfo, o primeiro ao fim de 11 jogos, os toffees deixam a zona de despromoção, à condição, com 18 pontos. 

Equipas iniciais 

Antevisão

O líder Arsenal visita, este sábado, o Everton em jogo da 22.ª jornada da Premier League e que marca a estreia de Sean Dyche no comando técnico dos toffees. Após a saída de Frank Lampard, os caseiros tentam dar a volta ao mau momento e fugir aos lugares de despromoção, mas pela frente terão um Arsenal que parece estar... imparável. 

Com uma diferença de 35 pontos entre as equipas, Goodison Park será palco de um duelo entre polos opostos da tabela classificativa. 

Siga em direto, a partir das 12h30, todas as incidências desta partida no Desporto ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório