Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Costa tentou regresso de Renato Sanches mas levou 'nega' do PSG

Presidente do Benfica queria empréstimo do internacional português.

Rui Costa tentou regresso de Renato Sanches mas levou 'nega' do PSG
Notícias ao Minuto

07:31 - 04/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A saída de Enzo Fernández para o Chelsea deixou uma lacuna no plantel do Benfica, mas Roger Schmidt diz ter jogadores suficientes para dar conta do recado. No entanto, ainda antes de estar consumado o negócio com os ingleses, Rui Costa terá falhado o regresso de Renato Sanches, nos mesmos moldes do que acontecera com Gonçalo Guedes, segundo adianta o jornal A BOLA, na edição deste sábado. 

A mesma publicação explica que o presidente do Benfica entrou em contacto com os responsáveis do PSG, com o intuito de mostrar interesse no empréstimo do internacional português, mas levou uma 'nega'. Aliás, a recusa também tinha sido dada como resposta a dois clubes da Premier League, também eles interessados em Renato Sanches. 

De resto, o médio formado no Benfica é mesmo considerado indispensável no plantel comandado por Christophe Galtier, ainda que o tempo de jogo, até ao momento, seja bastante reduzido, pese embora o histórico de lesões. 

Recorde-se que na entrevista à BTV, registada na quinta-feira, Rui Costa garantiu que havia dois jogadores sinalizados para colmatar a saída de Enzo Fernández, mas lembrou que a saída do argentino aconteceu mesmo à beira do fecho do mercado de inverno.

Leia Também: Rui Costa: "Enzo? Descomprometido. Não podia entrar mais no balneário"


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório