Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Chelsea inscreve Félix, Enzo e Mudryk na Champions. Há uma saída de peso

Blues tinham apenas três vagas para os sete reforços de inverno.

Chelsea inscreve Félix, Enzo e Mudryk na Champions. Há uma saída de peso
Notícias ao Minuto

16:34 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Chelsea entregou na quinta-feira a lista final de inscritos para a fase final da Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, os dados foram atualizados no site da UEFA, sendo possível saber que jogadores foram escolhidos ou cortados da lista por Graham Potter.

Com apenas três vagas disponíveis em janeiro, regra implícita no regulamento da prova, o Chelsea teve de deixar de fora quatro reforços de inverno. Foram eles Andrey Santos, Datro Fofana, Badiashile e Madueke. Por isso, os jogadores inscritos foram João Félix, Mudryk e Enzo Fernández.

O Chelsea tinha 24 jogadores inscritos de um máximo possível de 25. Com a saída de Jorginho para o Arsenal, ficaram disponíveis duas vezes, sendo obrigatório cortar mais um nome da lista de jogadores já incluídos na prova. Por isso, Graham Potter decidiu tirar Pierre Aubameyang dos inscritos. O avançado tem sido um dos jogadores com menos utilização sob o comando o inglês, o contrário do que aconteceu com Thomas Tuchel. Aubameyang leva 17 jogos com três golos nos blues. 

Com estas mexidas na lista para a Liga dos Campeões, o Chelsea prepara-se para defrontar o Borussia Dortmund já nos oitavos de final da prova, a partir do dia 15 de fevereiro.

Leia Também: Enzo atrapalhou-se com o telemóvel e quase arruinou saída para o Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório