Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Simeone não esquece Félix e companhia: "Fomos campeões com eles"

Treinador argentino abordou a importância do grupo de luso-brasileiros composto por João Félix, Matheus Cunha, Renan Lodi e Felipe, jogadores que rumaram à Premier League.

Simeone não esquece Félix e companhia: "Fomos campeões com eles"
Notícias ao Minuto

15:00 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Diego Simeone projetou, esta sexta-feira, a receção do Atlético Madrid ao Getafe, tendo ainda comentado a saída do grupo de luso-brasileiros do plantel na presente temporada, com a presença do nome de João Félix, além de Matheus Cunha, Renan Lodi e Felipe.

"Sou grato a todos esses meninos que passaram pelo clube. Fomos campeões com eles. Foram importantes nessa e noutras alturas. O Felipe pelo jogador que é, o João [Félix] na sua maravilhosa primeira volta, o Lodi por aquele golo ao Osasuna e o Matheus que, mesmo jogando menos, transmite esforço, velocidade e vontade de competir", vincou em declarações citadas no Mundo Deportivo, antes de falar das eventuais melhorias no plantel após o fecho do mercado.

"Nunca podemos falar disso no início de uma segunda volta. Os resultados são avaliados no final da temporada, teremos que esperar para terminar a época e perceber a dimensão das alterações", esclareceu.

Desta forma, os quatro jogadores encontram-se atualmente ao serviço de clubes da Premier League, com destaque para a ida de João Félix para o Chelsea, por empréstimo, sendo que, de todos, apenas o ex-FC Porto Felipe saiu a título definitivo.

Leia Também: Último resistente, Felipe acaba com grupo luso-brasileiro no Atl. Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório