Simeone não esquece Félix e companhia: "Fomos campeões com eles"

Treinador argentino abordou a importância do grupo de luso-brasileiros composto por João Félix, Matheus Cunha, Renan Lodi e Felipe, jogadores que rumaram à Premier League.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/02/2023 15:00 ‧ 03/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Atlético de Madrid

Diego Simeone projetou, esta sexta-feira, a receção do Atlético Madrid ao Getafe, tendo ainda comentado a saída do grupo de luso-brasileiros do plantel na presente temporada, com a presença do nome de João Félix, além de Matheus Cunha, Renan Lodi e Felipe.

"Sou grato a todos esses meninos que passaram pelo clube. Fomos campeões com eles. Foram importantes nessa e noutras alturas. O Felipe pelo jogador que é, o João [Félix] na sua maravilhosa primeira volta, o Lodi por aquele golo ao Osasuna e o Matheus que, mesmo jogando menos, transmite esforço, velocidade e vontade de competir", vincou em declarações citadas no Mundo Deportivo, antes de falar das eventuais melhorias no plantel após o fecho do mercado.

"Nunca podemos falar disso no início de uma segunda volta. Os resultados são avaliados no final da temporada, teremos que esperar para terminar a época e perceber a dimensão das alterações", esclareceu.

Desta forma, os quatro jogadores encontram-se atualmente ao serviço de clubes da Premier League, com destaque para a ida de João Félix para o Chelsea, por empréstimo, sendo que, de todos, apenas o ex-FC Porto Felipe saiu a título definitivo.

Leia Também: Último resistente, Felipe acaba com grupo luso-brasileiro no Atl. Madrid

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Benfica

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Segurança

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas