Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Klopp revela data de regresso de Diogo Jota aos treinos no Liverpool

O técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, afirmou hoje que o futebolista internacional português Diogo Jota, lesionado desde outubro do ano passado, vai regressar aos treinos em pleno durante a próxima semana.

Klopp revela data de regresso de Diogo Jota aos treinos no Liverpool
Notícias ao Minuto

14:15 - 03/02/23 por Lusa

Desporto Premier League

"O Diogo está melhor. Fez um treino com a equipa esta semana, mas depois teve que fazer reabilitação. Faz parte do plano. E o plano é que ele volte aos treinos completos na próxima semana", declarou Klopp, na conferência de imprensa de antevisão do duelo de sábado com o Wolverhampton, para a Liga inglesa.

O avançado de 26 anos está parado há quatro meses (último jogo foi a 16 de outubro de 2022) por causa de uma lesão muscular na perna direita e falhou mesmo a participação de Portugal no Mundial2022, que decorreu no Qatar.

Klopp acrescentou ainda que o avançado brasileiro Roberto Firmino está perto do regresso, assim como o colombiano Luis Díaz (ex-FC Porto), enquanto o neerlandês Virgil Van Dijk regressará aos treinos na próxima semana.

Na mesma conferência de imprensa, Klopp abordou ainda o investimento de mais de 300 milhões de euros do Chelsea em contratações durante o mercado de inverno, situação que deixou o técnico germânico "muito espantado".

"Não digo nada sem a presença do meu advogado...não percebo esse lado do negócio, o que se pode fazer ou não se pode fazer. É muito dinheiro. É difícil perceber como é possível chegar a esses números. Fico muito espantado, mas também não é a minha função explicar porque acontece", disse.

O Liverpool segue num surpreendente nono lugar da Premier League, já a 21 pontos do líder Arsenal.

Leia Também: Klopp e os milhões gastos pelo Chelsea: "Não falo sem o meu advogado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório