Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp e os milhões gastos pelo Chelsea: "Não falo sem o meu advogado"

Treinador do Liverpool reconhece que não percebe "como é que é possível" os blues investirem tanto no mercado de inverno.

Klopp e os milhões gastos pelo Chelsea: "Não falo sem o meu advogado"
Notícias ao Minuto

12:54 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp recusou, esta sexta-feira, alongar-se em comentários quanto ao facto de o Chelsea ter gasto mais de 330 milhões de euros no já encerrado mercado de transferências, na aquisição de jogadores como os ex-Benfica Enzo Fernández e João Félix.

Em conferência de imprensa, o treinador do Liverpool não escondeu que ficou surpreendido com a quantia 'monstruosa' que os rivais gastaram em reforços, mas optou por 'jogar pelo seguro', de forma a evitar possíveis consequências.

"Não digo nada sem a presença do meu advogado! Não percebo esta parte do negócio, ao nível do que se pode e não se pode fazer. Todos eles são jogadores muito pontos, por isso, desse ponto de vista, dou-lhes os meus parabéns", começou por dizer.

"Não percebo como é possível, mas é claro que não me cabe explicar como funciona. Eventualmente, irão todos jogar juntos, mas não sei quão rapidamente", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

Leia Também: Rui Costa: "Enzo? Descomprometido. Não podia entrar mais no balneário"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório