Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Boehly queria CR7 no Chelsea para contar aos amigos de Palm Springs"

Agbonlahor refere-se ao milionário como "o típico proprietário norte-americano".

"Boehly queria CR7 no Chelsea para contar aos amigos de Palm Springs"
Notícias ao Minuto

16:47 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gabriel Agbonlahor

Gabriel Agbonlahor concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao jornal britânico Express, na qual apontou o dedo ao novo proprietário do Chelsea, Todd Boehly, pelo investimento milionário realizado no mercado de transferências de inverno.

O norte-americano adquiriu caras conhecidas do futebol português, como João Félix (por empréstimo do Atlético de Madrid) ou Enzo Fernández (contratado ao Benfica por 121 milhões de euros), mas o ex-jogador acredita que a 'pedra no sapato' foi... Cristiano Ronaldo.

"Faz-me lembrar da primeira era [de Roman Abramovich], quando o Chelsea comprava quem queria. 'Somos os novos cães grandes do campeonato'. Compramos quem queremos'. É como se Todd Boehly tivesse um livro de cheques em branco", começou por dizer.

"Está a gastar o que quer, mas é o típico proprietário norte-americano, a fazer de conta que quer que o seu clube seja o melhor. Ele queria Ronaldo, quando Thomas Tuchel estava lá. Não me surpreenderia, e não era por causa do jogador', prosseguiu.

"Ele pensou 'Quero Cristiano Ronaldo no meu clube, para poder dizer aos meus amigos de Palm Springs, na Flórida, que tenho Ronaldo'. Ele só quer os melhores jogadores no clube e conquistar títulos porque é um exibicionista máximo", rematou.

Leia Também: Oito reforços, três vagas. João Félix tem Champions em risco no Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório