O presidente do Marseille, Pablo Longoria, convocou, para o início da tarde desta quinta-feira, uma conferência de imprensa na qual explicou o investimento levado a cabo no último dia do mercado de transferências de inverno, nas aquisições de Vitinha e Azzedine Ounahi.
No caso do jovem avançado português, rendeu um encaixe financeiro de 32 milhões de euros ao Sporting de Braga, tornando-se, desta maneira, no mais caro reforço da história do clube francês. Algo que, sublinhou o dirigente, se deve a um fenómeno em espefíco.
"Com o desenvolvimento financeiro da Premier League, os jogadores jovens da Europa estão cada vez mais caros. A concorrência é enorme", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
"No caso de Ounahi e Vitinha, a vontade dos jogadores foi importante. Se um jogador quer mesmo ir para um clube, ficas numa posição forte. Além disso, a situação financeira do Sporting de Braga não é a mesma do Angers. Cada transferência é diferente", completou.
Leia Também: Oficial: Vitinha no Marseille. Sp. Braga faz o maior encaixe de sempre