Meteorologia

  • 25 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 25º

John Heitinga assume comando técnico do Ajax até final da época

O antigo futebolista internacional neerlandês John Heitinga vai assumir em definitivo até final da época o comando técnico do Ajax, deixando a função interina que assumiu recentemente.

John Heitinga assume comando técnico do Ajax até final da época
Notícias ao Minuto

14:22 - 02/02/23 por Lusa

Desporto Eredivisie

"O Ajax e John Heitinga chegaram a acordo para que seja treinador principal da equipa para o que falta da época. Vamos em frente, John!", refere o clube através de uma mensagem na sua conta de rede Twitter.

Heitinga, que estava à frente da equipa B do Ajax, assumiu a formação principal logo após o despedimento de Alfred Schreuder, em 26 de janeiro, num momento em que o clube, quarto no campeonato, vinha de uma série de maus resultados.

John Heiting esteve já à frente da equipa na visita no domingo ao Excelsior, que o Ajax, de Francisco Conceição, venceu por 4-1.

A equipa de Amesterdão, que vem da quatro títulos consecutivos, um dos quais atribuído administrativamente em período de pandemia da covid-19, após suspensão do campeonato, está a cinco pontos do líder Feyenoord, três do AZ Alkmaar e um do PSV Eindhoven.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório