Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

O estranho caso de Dúbravka. Só pode vencer a Taça da Liga... se perder

Eslovaco defendeu, na primeira metade da temporada, as redes do Manchester United, equipa que o Newcastle irá defrontar, na final.

O estranho caso de Dúbravka. Só pode vencer a Taça da Liga... se perder
Notícias ao Minuto

13:54 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Newcastle

Manchester United e Newcastle têm encontro agendado, no próximo dia 26 de fevereiro, no estádio de Wembley, para a disputa da tão aguardada final da Taça da Liga inglesa. Uma partida na qual Martin Dúbravka irá viver uma situação, no mínimo, caricata.

O internacional esloveno alinhou ao serviço dos red devils durante a primeira metade da temporada, antes de regressar aos magpies, dada a falta de minutos de que dispôs, enquanto viveu na 'sombra' do habitual titular, David de Gea.

O guarda-redes foi utilizado, por Erik ten Hag, em apenas duas ocasiões, antes do 'adeus' a Old Trafford. Isto é, nos triunfos sobre Aston Villa (por 4-2) e Burnley (por 2-0), que valeram passos em frente... precisamente, nesta competição.

Ora, dado que Nick Pope tem vindo a ser o titular da baliza do Newcastle na prova, e que Martin Dúbravka só foi lançado no jogo diante do Sheffield Wednesday, que culminou na eliminação da Taça de Inglaterra, este só receberá uma medalha de vencedor... se a atual equipa perder a final.

Leia Também: Manchester United, com Bruno Fernandes, 'passeia' rumo à final

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório