Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Direção do Valencia explica saída de Gattuso: "Acreditámos nele, mas..."

Técnico italiano disse adeus ao clube ché no último fim de semana.

Direção do Valencia explica saída de Gattuso: "Acreditámos nele, mas..."
Notícias ao Minuto

16:40 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

O Valencia está a ferro e fogo depois da saída de Gennaro Gattuso. O técnico italiano deixou o comando da equipa ché e a direção do clube viu-se obrigada a dar a cara para esclarecer a situação.

"Estivemos quatro horas para persuadi-lo, mas ele tinha bem claro aquilo que queria. Só Gattuso pode falar. O mútuo acordo a que chegámos com ele não tem nada a ver com as contratações, ele sempre foi uma pessoa honesta, sincera, pediu reunião no domingo depois do jogo e foi claro connosco. Acreditámos nele, mas ele sentiu que não podia ajudar mais", disse Layhoon Chan, presidente do clube, em conferência de imprensa.

Ainda que a semana tenha sido de críticas para a direção, Layhoon não atira a toalha ao chão e rejeita a venda do clube por parte de Peter Lin.

"Os nossos objetivos são os mesmos que os dos adeptos, queremos crescer para sermos mais fortes. Não há outra maneiras de estarmos unidos. Teremos de resolver os assuntos sobre o novo estádio e espero que esse suponha um grande passo em frente. Queremos construir um grande clube. Venda? Não somos de sair a correr quando chegam dificuldades", disse ainda.

Leia Também: Gattuso abandona o comando técnico do Valencia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório