Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Porro despede-se do Sporting: "É difícil começar este texto..."

Defesa espanhol deixou uma longa mensagem nas redes sociais.

Porro despede-se do Sporting: "É difícil começar este texto..."
Notícias ao Minuto

08:01 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Pedro Porro recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para escrever uma mensagem dirigida aos adeptos do Sporting, clube de onde se transferiu para o Tottenham no último dia do mercado de inverno.

"É difícil começar este texto... Há dois anos e meio cheguei a Lisboa para representar o Sporting e nunca imaginava que a minha ligação a este clube fosse tão grande e tão genuína. Vivemos momentos incríveis, conquistámos troféus que ficam para a História e alcançámos vitórias memoráveis", começou por escrever.

"Juntos, festejámos grandes momentos e, juntos, superámos também algumas adversidades. E, hoje, no dia em que começo um novo desafio, sinto que continuarei sempre com vocês todos", acrescentou de seguida, antes de partir para os agradecimentos.

"Obrigado a todos os meus colegas de equipa, treinadores ,( em especial a meu pai ), staff, a todo o Clube, pelo carinho e pela forma com sempre me trataram. Aos adeptos, quero dizer que agora passarei a ser um deles, serei mais um sportinguista", escreveu, antes de concluir: "O Porrito estará sempre aqui. Juntos e até já!".

Recorde-se que o defesa espanhol transferiu-se para os spurs por uma verba de 47,5 milhões de euros, após duas épocas e meia ao serviço dos leões.

Leia Também: Já no Tottenham, Porro entra na lista de vendas mais caras do Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório