Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Dortmund empresta Thorgan Hazard ao PSV

O futebolista internacional belga Thorgan Hazard foi emprestado pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, ao PSV Eindhoven, dos Países Baixos, até ao final da época, informaram hoje os dois clubes.

Oficial: Dortmund empresta Thorgan Hazard ao PSV
Notícias ao Minuto

20:18 - 31/01/23 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"Thorgan Hazard, internacional belga ao serviço do Borussia Dortmund, transfere-se por empréstimo para o PSV Eindhoven, da Eredivisie. Todas as partes acordaram hoje um empréstimo até 30 de junho de 2023", pode ler-se no site oficial do Borussia Dortmund.

O clube no qual atua o internacional luso Raphaël Guerreiro revelou que Hazard pediu para ser emprestado, com o objetivo de jogar regularmente, uma vez que na presente temporada soma apenas 737 minutos, num total de 21 jogos.

"Este empréstimo é a melhor solução para todos neste momento. Nos próximos cinco meses, posso ganhar ritmo de jogo de alto nível com um clube que é muito ambicioso. Desejo aos meus companheiros do Borussia o maior sucesso possível em todas as três competições na segunda metade da temporada", expressou o internacional belga, citado pelo clube germânico.

No atual terceiro classificado do campeonato neerlandês, Hazard, de 29 anos, vai encontrar o avançado português Fábio Silva, que está cedido pelo Wolverhampton.

Leia Também: PSV regressa aos triunfos na estreia de Fábio Silva

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório