Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Chelsea envia jato privado a Lisboa para levar Enzo Fernández

Elementos da equipa médica dos blues estarão na capital portuguesa à espera de 'luz verde' para realizar os habituais exames ao (ainda) jogador do Benfica.

Chelsea envia jato privado a Lisboa para levar Enzo Fernández
Notícias ao Minuto

14:35 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Chelsea terá enviado um jato particular para Lisboa para transportar Enzo Fernández de volta, caso seja possível alcançar, com o Benfica um acordo que viabilize  um eventual negócio, nas horas finais do mercado de transferências de inverno.

A notícia é adiantada, esta terça-feira, pela rádio britânica talkSPORT, que acrescenta que elementos da equipa técnica dos blues já estarão mesmo na capital portuguesa, para realizar os habituais exames ao jogador, em caso de entendimento.

O emblema londrino está disposto a fazer face aos 120 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do internacional argentino, mas apenas em prestações, o que significa que caberá ao presidente dos encarnados, Rui Costa, a palavra final.

Certo é que o médio não será utilizado pelo treinador, Roger Schmidt, no encontro da 18.ª jornada da I Liga, diante do Arouca, uma vez que não seguiu viagem com os restantes companheiros de equipa, fruto do processo de negociações em que está envolvido.

Leia Também: Benfica viaja para Arouca sem Enzo Fernández

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório